26 janeiro 2012

devo sorrir por sermos amigos ou chorar por não sermos mais que isso ?

21 janeiro 2012


carta para uma pessoa de quem tens saudades ...
ao lerem isto muitas pessoas iram pensar que esta carta é para eles , mas não esta carta é só e só para ti .... nós já passamos por tanto juntos e sempre superamos todos os problemas que foram surgindo ao longo deste tempo todo . sei que a nossa amizade já foi mais simples e muito mais segura do que agora , mas eu ? continuo a confiar em ti como sempre confiei ... eras e continuas a ser o meu melhor amigo pois não consigo confiar nem desabafar com mais ninguém como faço contigo . nos dias menos maus lembro - me de todas as palavras que me dizias quando a nossa amizade estava sólida , quando o nosso amor era verdadeiro ... tenho saudades das nossas conversas , das nossas brincadeiras , tenho saudades de tudo ! sabes que és tudo para mim , apesar de muitas vezes não parecer . o que eu tenho mais pena ? é de mesmo sabendo que és importante e de te amar , só percebi o quanto tu importavas mesmo quando te perdi ...
és tu quem eu quero passar o resto da minha vida , és tu quem eu quero em todos os momentos da minha vida , eu amo - te de coração .
quero que a nossa amizade volte a sar sólida e verdadeira como era antes , acredita que desde que te perdi o sorriso que apresento é irreal , é forçado . faltas tu na minha vida , falta a tua boa disposição para o meu dia correr bem , falta o meu melhor amigo comigo .
nunca te esqueças do quanto eu sou feliz ao teu lado , nunca te esqueças que foste tu que sempre estives - te ao meu lado e que nunca me deixas - te sozinha !

12 janeiro 2012


quero a todo o custo encontrar uma solução para o meu problema ! Estou farta de andar às voltas e não encontrar solução ... mas vamos por partes , como é que eu hei - de encontrar solução para um problema que nem sequer começa em mim ?! sim , porque o problema está em ti , em ti e no teu suposto amor por mim ... se não fosses tu eu hoje não estava com todos estes problemas , com todas estas incertezas . mas bom passando à frente , porque já sabemos que és tu o causador das minhas " dores de cabeça " . eu nunca disse que me arrependia do que passamos , mas também não disse que me orgulhava ... orgulhava sim se eu não tivesse descoberto que tu (?) andas - te comigo , dizias que gostavas de mim e no final era tudo mentira . ainda por cima mostravas gostar mesmo de mim ! mas não tenho culpa de me ter apaixonado por ti , porque antes nós passávamos altes tempos abraçados , nós eramos como melhores amigos . porque é que fomos estragar esta amizade ? porque é que nos fomos apaixonar um pelo outro , não entendo ... pensava que as promessas que me fazias de " nunca te vou abandonar " , " estarei sempre ao teu lado " , " conta comigo para tudo " , e o teu " amo - te " eram palavras ditas de coração mas afinal era tudo da boca para fora . parva fui eu em ter acreditado em ti , depois de tudo o que eu vi tu fazeres a outras raparigas , conas fui eu em ter caído na tua " teia " , burra fui eu em ter me apaixonado por ti ! passar por ti todos os santos dias , ver - te constantemente e estar ao teu lado como se nada fosse é mau , mas muito mau mesmo . doí bastante olhar para ti e ver que te estas a foder para o que sinto , para o que aconteceu , para tudo ! isto foi mais um " abre olhos " , porque muita gente me avisou que os teus sentimentos não eram verdadeiros , mas eu não acreditei , acreditei sim no que tu me dizias ... e acabei por me foder . agora ? quero distancia de ti filho , por muito que me custe dizer ...
ps: por tua causa odeio o nº 17 , ainda por cima é o meu número da turma .